domingo, 5 de dezembro de 2010

Ter história para contar pro meus filhos

A idéia do blog é mostrar para todos aqueles que sonham em viajar pelo mundo, conhecer coisas novas, ter experiências fascinante, fazer amizades e que nunca se quer conseguiram sair de suas cidades. Isso mesmo, eu nunca me distanciei mais 200Km da minha cidade, mas quero mostrar que para viajar não é preciso ir muito longe, basta olhar em volta com outra perspectiva e veremos coisas incríveis. E sobre o título é porque tenho um amigo que sempre quando montamos uma galerinha pra sair por ai, geralmente praias, ele não mede distância e nem barreiras, sempre dizendo essa frase. E sabe de uma coisa, ele já deve ter bastante história pra contar, assim como eu estou registrando as minhas. Sejam bem vindos.

2 comentários:

  1. Lu, amei o conceito desse blog !!!! estou super animada pelo que vem por aí...comece logo !!!!

    bjosss

    LuRussa

    ResponderExcluir
  2. adorei a ideia...boa sorte aí.
    estarei aguardando as novidades.

    Um ótimo domingo para você!!!

    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_................

    ResponderExcluir